Não tá dando!!!

Desculpa!!!

Desculpa!!!

Oiiii… Quero primeiro agradecer pelas visitas recebidas… muiiiitooo obrigada!!!

Infelizmente não tá dando tempo de vir postar! Mas quero muiitoo poder voltar!!

Vou me esforçar!!

Bom fds pra vc! e até mais!!!

Fiquem com Deus!!

Beijão**

Anúncios
Publicado em Pessoal. Tags: . Leave a Comment »

Febre amarela mata indígena no RS

Produção: Carolynne Péres

Febre amarela, mata!!!

Febre amarela, mata!!!

De acordo com a rádio CBN, a morte de uma indígena de 37 anos na cidade de Santo Ângelo (RS) coloca autoridades ligadas à saúde em alerta.


Continue lendo »

IGP-M abre o ano em queda

Produção: Carolynne Péres

Inflação

Inflação

De acordo com a rádio Jovem Pan, a inflação que corrige o contrato de aluguel e energia elétrica (IGP-M) da Fundação Getulio Vargas (FGV), abriu o ano de 2009 com deflação. A queda na primeira prévia de janeiro foi de 0,31%, ante 0,14% na primeira leitura de dezembro do ano passado.
 

 

Continue lendo »

Chegou o fds!!!

Bom fds!!!
Bom final de semana!!!

 Olá pessoal..

Tô passando aki pra desejar um ótimo final de semana a todos, muita paz, saúde e muito juízooo!!

Beijão**

Publicado em Pessoal. Tags: . Leave a Comment »

Sobe para 25 o número de mortos em MG

Produção: Carolynne Péres

Chuvas em MG

Chuvas em MG

De acordo com a rádio CBN, subiu para 25 o número de mortos por causa das chuvas em Minas Gerais. Aumentou, também, o número de municípios em situação de emergência no estado, totalizando 69.

 

Continue lendo »

Publicado em Matérias. Tags: , . 1 Comment »

Cesta básica fechou 2008 em alta, segundo Dieese

Cesta

Cesta

Produção: Carolynne Péres

 

De acordo com a rádio BandNews, a cesta básica fechou 2008 em alta nas treze capitais pesquisadas pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Continue lendo »

Publicado em Matérias. Tags: . Leave a Comment »

Meu coração está em LUTO ETERNO…

Completamente perdida

Completamente perdida

Perder uma pessoa amada não é nada fácil, infelizmente perdi minha avó, hoje faz 12 dias. Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu, estou completamente perdida.

Estou no trabalho e sem saber o que fazer, parece que está faltando um pedaço de mim, nada me satisfaz.
 
É… vai ser muito difícil superar essa barra. Espero que ela esteja ao lado de Deus em um bom lugar!!
 
Achei uma frase que acho a mais adequada ao momento:
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.
 
Te amarei para sempre vózinha..
By: Carolynne Péres
Publicado em Pessoal. Tags: , . 1 Comment »