Meu coração está em LUTO ETERNO…

Completamente perdida

Completamente perdida

Perder uma pessoa amada não é nada fácil, infelizmente perdi minha avó, hoje faz 12 dias. Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu, estou completamente perdida.

Estou no trabalho e sem saber o que fazer, parece que está faltando um pedaço de mim, nada me satisfaz.
 
É… vai ser muito difícil superar essa barra. Espero que ela esteja ao lado de Deus em um bom lugar!!
 
Achei uma frase que acho a mais adequada ao momento:
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.
 
Te amarei para sempre vózinha..
By: Carolynne Péres
Publicado em Pessoal. Tags: , . 1 Comment »

Uma resposta to “Meu coração está em LUTO ETERNO…”

  1. Larissa Says:

    Carolyne tenho certeza que ela esta là do ladO de deus te Protegendo de tudo que è de ruim e enviando para voce o BOM!!!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

